‘Não dá mais para querer inventar história’, afirma Davi no BBB 24

3 min read
Brother conversa sobre risco do Top 10 com Matteus ‘Não dá mais para querer inventar história’, afirma Davi no BBB 24
Globo
Durante a Festa do BBB 24, Davi diz para Matteus que o Top 10 do programa é um momento de risco. O baiano observa que após tantos dias de confinamento, para ele, não adianta ninguém inventar “personagem” ou “história” para conquistar o público.
“O público sabe quem é você”, avisa o baiano. “Com duas semana de programa Tadeu falou que já dava para perceber quem era quem aqui dentro, imagine com três meses já formando. Não dá mais para forçar personagem, não dá mais para você querer inventar história, não dá mais para você querer nesse último minuto criar uma história, querer dizer assim: ‘Se não for eu, não vai ser mais ninguém’. Não é assim. Quem você foi do início ao final o Brasil já sabe quem você é”, acrescenta.
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no WhatsApp
Em seguida, o baiano comenta que o Top 10 é um risco grande. “Todo Paredão que eu passo fico super tranquilo, sempre fico leve, eu sei as minhas atitudes que eu tomo aqui dentro, eu sei a pessoa que eu sou aqui dentro com as pessoas que estão do meu lado. E as pessoas que não estão, elas não querem ter essa oportunidade de me conhecer e eu vejo isso na cara delas, e está tudo bem, por mais que estejam vindo com sorrisos agora no final do jogo para querer me tapear, mas eu sei que é uma estratégia de jogo, isso não vai colar comigo, para mim tem que ser natural e eu vejo que isso não é natural”, completa.
Por fim, após alguns minutos, o baiano fala sobre sua trajetória no programa. “Só quem está aqui que sente, é barril. Não é fácil não. Para chegar na final não é fácil não, rapaz. Nunca assisti o Big Brother, só ano passado, mas para chegar na final desse programa aqui eu já vi que não é fácil”, começa o motorista. “Tu sofre no caminho”, observa o gaúcho.
“Tu sofre, sofre. Tu passa por cada perrengue que nunca imaginou passar lá fora, nunca. Lá fora, eu nunca passei por tanta pressão como estou passando aqui dentro, pressão de jogo, pressão das pessoas me apontando dizendo: ‘Você é isso’. Várias pessoas. Eu me perguntava: ‘Será que eu sou isso?’. Eu não sou isso. Nunca passei por isso”, relata o baiano. “Isso aqui vou contar para meus filhos. Uma experiência que vou levar para minha vida toda”, completa.
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours