Nívea Stelmann comenta repercussão de ensaio sexy: ‘De acordo com a idade que me cabe’

3 min read
Às vésperas de completar 50 anos em abril, atriz posou em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos, onde vive há 7 anos: ‘Muito feliz aqui’ Nívea Stelmann comenta repercussão de ensaio sexy: ‘De acordo com a idade que me cabe’
Reprodução Instagram
Em abril, Nívea Stelmann vai completar 50 anos. Temida por algumas, a idade não assusta a atriz. Pelo contrário. Para celebrar essa marca, ela posou para um ensaio sexy em que aparece de lingerie. Ao postar as fotos nas redes sociais, bombou de elogios.
“Resolvi fazer porque quero mostrar um dia para meus netos como a vovó era com 50 anos, queria registrar esse momento. Pensei em uma coisa bonita, sensual sem ser vulgar, de acordo com a idade que me cabe”, disse ela, ao gshow, em Orlando, nos Estados Unidos, durante o lançamento do filme “Dois é Demais em Orlando”.
As fotos, feita em sua própria casa, não causaram nenhum mal estar com o marido. “Zero ciúme. Ele falou: ‘Olha, que sorte que eu tenho’ (risos)”.
Nivea Stelmann comenta fotos sensuais e fala da experiência de morar em Orlando
Também para comemorar os 50 anos, que serão completados no dia 6 de abril, ela fará uma festão junto com o marido, que também completa a mesma idade no mesmo mês. “É a festa dos 100 anos, 50 mais 50”, brincou.
“Dá uma balançada fazer 50, mas acho que a mulher de 50 hoje em dia não tem mais o peso de como era antes. Quando eu era mais nova e via minha avó com 50 anos, pensava que já era velha. Tínhamos isso na cabeça. Hoje em dia, me sinto com 20. Minha alma é nova. Mas tenho orgulho de dizer que tenho 50 e da minha história”, disse.
Para manter a beleza exibida no ensaio de lingerie, Nívea cuida da alimentação e faz “todos os tratamentos estéticos possíveis”. “Mas deixando as marcas que a gente tem que ter, não quero jovem pra sempre. Não é isso… Mas enquanto a gente puder retardar e envelhecer com saúde, melhor. Tô aqui pra isso”.
Nívea Stelmann na première do filme ‘Dois é Demais em Orlando’
Anderson Dezan / gshow
Vida feliz nos EUA
Morando há 7 anos em Orlando, ela não se arrepende de ter deixado o Brasil e aberto mão de algumas coisas. Segundo Nívea, ela não foi para a cidade do estado da Flórida, por exemplo, pensando em carreira internacional como atriz.
“Se fosse isso, teria que ser Los Angeles ou Nova York. Vim mesmo para me isolar, ficar com a família. É outra vibe de vida, mas estou disponível para trabalhar no Brasil se pintar algo. Vou, faço e volto”, contou.
Mãe de um filho de Miguel, de 19 anos, e de Bruna, de 10, ela fica feliz ao ver as oportunidades que os filhos têm acesso por morarem nos Estados Unidos. “Meu filho está numa universidade, trabalhando, o que me deixa muito orgulhosa da escolha que fiz. Deixar o Brasil é difícil, doloroso. Amo trabalhar no que eu faço e tive que abandonar isso, mas cada escolha uma renúncia. Perde de um lado e ganha de outro”.
Miguel, aliás, está namorando há 4 anos. E como é Nívea como sogra? “Sou boazinha, adoro ela. Se faz meu filho feliz, a gente ama. É uma menina maravilhosa, de uma família que já conhecia. Ver meu filho feliz é minha felicidade”.
* o repórter viajou a convite da Universal Orlando Resort
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours