No almoço do Anjo do BBB 24, Matteus diz sobre ‘temperamento’ de Davi para sisters: ‘Reativo’

3 min read
Trio conversa sobre acerto de contas dos brothers após desentendimento no jogo No almoço do Anjo do BBB 24, Matteus diz sobre ‘temperamento’ de Davi para sisters: ‘Reativo’
Globo
Neste domingo (30), Matteus, Alane e Beatriz conversa sobre o desentendimento do gaúcho com Davi no BBB 24. Durante o papo, o estudante de Engenharia Agrícola cita o “temperamento reativo” do baiano.
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no WhatsApp
“Que nem eu falei para vocês, eu fui, tentei falar com ele ontem, eu sei que, ontem, os ânimos estavam mais alterados, à flor da pele. Eu fui uma, duas vezes, e aí, a pessoa não quis… eu também não vou ficar insistindo numa coisa que, né… Hoje conversamos e, para mim, está de boa. Resolvido”,
Beatriz, em seguida, diz: “Fico feliz, Matteus, a gente estava angustiada”. Alane concorda: “Vocês são muito amigos, vocês se amam muito”.
“Igual eu falo, a gente já passou quase 100 dias aqui. O pior a gente já passou. Agora a gente está no finalmente… Dois amigos não são adversários. Com adversário, sim, a gente vai até o fim, mas, com amigo, não tem. A gente tem que se unir, se ajudar, se apoiar”, acrescenta a vendedora.
“É que eu entendo o receio dele do peso das palavras aqui, mas, em nenhum momento, a minha intenção foi dizer: O Davi é um cara que é desrespeitador e que não sei o que”, comenta Matteus.
“Mesmo que algum adversário nosso chegue para a gente e fale que a gente é uma coisa, sei lá, desrespeitoso… o público, com tudo isso de programa, já conhece o Matteus. O público sabe que o Matteus não é desrespeitoso. Então, mesmo que alguém fale, o público vai saber que não é”, explica Alane.
O estudante e a vendedora concordam com a paraense. O brother, então, opina: “Eu vejo que o temperamento dele é assim. Tipo, de ser reativo. No sentido de, tu falou alguma coisa para ele, ele fica assim: Eu estou no jogo aqui. Ele fala isso: ‘Eu sou razão, eu sou do jogo. Eu tenho que mostrar que eu estou me posicionando em qualquer coisa. Qualquer pessoa que falar que é alguma coisa para mim, eu vou… se eu ver que tem que falar, eu vou falar”.
“Eu vejo muito isso também. Só que eu também vejo que, em determinadas situações, não tem necessidade de tu te alterar”, conclui o gaúcho.
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours