No Domingão, Bruna Lombardi se emociona com homenagens de Tony Ramos, Ney Latorraca e Antonio Fagundes

2 min read
Atores contracenaram com a artista em diferentes trabalhos da dramaturgia; veja vídeo Bruna Lombardi recebe homenagem no ‘Domingão’
Bruna Lombardi não conteve as lágrimas, durante o Domingão com Huck, com uma homenagem de ex-colegas de elenco em novelas e peças de teatro. O primeiro a falar sobre a atriz foi Tony Ramos, que contracenou com ela em Grande Sertão Veredas, trama exibida em 1985 pela Globo.
“Lindo trabalho seu, inesquecível!”, elogiou ele.
Logo depois, foi a vez de Antonio Fagundes enaltecer o talento da atriz, que tem mais de 50 anos de carreira. “Querida amiga, tão meiga, excelente atriz”, destacou ele, citando o trabalho conjunto em Avenida Paulista, folhetim de 1982.
Bruna revê cena de Memórias de Um Gigolô
Reprodução
Ney Latorraca também prestou seu depoimento. “Somos amigos dentro e fora de cena”, garantiu ele, lembrando de clássicos na TV como Sem Lenço, Sem Documento, de 1978, e Memórias de Um Gigolô, de 1986.
“Que saudades de você, saudades mesmo, bela, talentosa, minha amiga Bruna Lombardi”, finalizou Ney.
A seguir, Bruna agradeceu aos relatos, com muitas lágrimas, e aproveitou para relembrar uma história de bastidor durante Grande Sertão Veredas, com Tony Ramos. Na ocasião, ela precisou interpretar um homem em uma parte da trama.
“Cheguei e me joguei mesmo. Um dia, fizeram xixi no meu lado, fiquei meio chocada e comentei com o Walter Avancini [diretor]. ‘Muito bom isso, significa que você está convencendo como homem’, disse ele pra mim, entre risadas”, conta Bruna, entre risos.
Bruna Lombardi se emociona no Domingão
Reprodução
Leia também

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours