No elenco de Família é Tudo, Renato Góes diz que sofre para terminar a faculdade de história: ‘Perdi muitas cadeiras’

2 min read
Ator interpreta Tom na nova novela das 7 e também fala sobre a relação com Thaila Ayala, sua esposa, nos bastidores das gravações Renato Góes fala da estreia de Família é Tudo
Não basta engatar uma novela na outra. Renato Góes comprova que é possível brilhar na teledramaturgia e buscar outros caminhos, como uma faculdade de História. O ator contou ao gshow, durante o evento de lançamento de Família é Tudo, que vem tentando conciliar os estudos com a profissão.
Inscrito no quinto período de uma universidade no Rio de Janeiro, Renato diz que não tem conseguido finalizar todas as matérias.
“Perdi muitas cadeiras. Uma das minhas grandes dificuldades está sendo as faltas, tenho duas matérias atrasadas e ainda tem que fazer estágios para concluir a licenciatura”, explica ele.
Sobre o futuro, o Tom da nova novela das 7 espera em utilizar os seus conhecimentos para fortalecer sua atuação.
“Não penso em ser professor, e espero estar aprofundado nos trabalhos, não precisando começar um trabalho artístico do zero. Tenho muito respeito pela profissão, mas não descarto que vá dar aula um dia”, completa.
Família
Renato Góes e Thaila Ayala brilham em evento de lançamento
Ellen Soares/gshow
Na nova novela das 7, Renato Góes vive Tom, um publicitário que tem um passado amoroso mal resolvido com Vênus (Nathalia Dill). Apesar de casado com Paulina (Lucy Ramos), ele acaba se reaproximando da ex-namorada no início da trama por conta de um sequestro. “Ele foi privado de viver o amor da vida dele por uma armação.”
Ainda sobre essa parte familiar, mas na vida real, o ator tem um motivo a mais para celebrar este momento: sua mulher, Thaila Ayala, também está na trama como Elisa. Os dois tem conseguido, inclusive, se encontrar nos bastidores e organizar as rotinas – eles são pais de dois filhos.
“Eles são a prioridade de tudo”, reforça Renato. “Quando estou em casa, levo eles para a aula de dança, escola e adoro conviver com a natureza: levo-os para um riozinho, ter contato com cachoeira e para tirar frutas de um pé. Gosto de manter esses costumes.”
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours