No Encontro, mãe acusa Rivaldo Barbosa de não investigar morte do filho: ‘Deus arrancou a máscara dele’

3 min read
Eduardo de Jesus, de 10 anos, foi morto com um tiro de fuzil na cabeça na porta de casa em 2015; Bala saiu da arma de um policial ‘Caso Eduardo’, Mãe cobra justiça pela morte do filho
Neste domingo (24), o delegado Rivaldo Barbosa e mais dois suspeitos foram presos pela Polícia Federal apontados como mandantes da morte de Marielle Franco e Anderson Gomes. Além deste caso, as investigações apontam que Rivaldo pode ter atrapalhado outras investigações de assassinato. Em 2015, o menino Eduardo de Jesus, de 10 anos, foi morto após ser atingido na cabeça com um tiro de fuzil na porta de casa, no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Rivaldo foi o responsável por conduzir a investigação da morte do menino e pediu o arquivamento das investigações. A bala que matou Eduardo saiu do fuzil de um policial, mas o delegado entendeu que os PMs agiram em legítima defesa.
Therezinha acusa Rivaldo de não investigar morte do filho
Globo
Nesta terça-feira (26), a mãe de Eduardo, Terezinha Maria de Jesus, foi ao Encontro com Patrícia Poeta e acusou Rivaldo de ter atrapalhado as investigações sobre a morte do filho. “Desde a época que ele estava investigando o caso do meu filho, eu sempre falei que essa investigação não foi feita. Esse delegado me enganou. Então hoje a máscara dele Deus arrancou”, disse Therezinha.
“Na época eu achei que ele era uma pessoa do bem, ele chegou dentro da minha casa, a mesma coisa que ele fez com a família da Marielle, sentou no meu sofá e disse eu estou aqui para te ajudar a fazer justiça e eu vou punir esses policiais que mataram o Eduardo”
Menino Eduardo foi morto aos 10 anos na porta de casa
Globo
Na época, Therezinha sofreu ao ver o caso da morte do filho ser arquivado. “Eu acreditei nesse delegado que hoje ele é um delegado bandido”, disse.
“Esse delegado bandido, ele simplesmente ele mentiu, porque eu sempre falei para minha família que esse delegado ele não investigou a morte do meu filho. Ele passou sete meses me enrolando, mentindo para mim, para depois de sete meses ele ir para a televisão falar que sentia muito pela família do Eduardo, mas estava encerrando o caso como legítima defesa”
Therezinha de Jesus cobra investigações pela morte do filho
Globo
+ gshow:
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours