No SPFW, Tici Pinheiro celebra transplante de medula de Fabiana Justus: ‘Está curada’

3 min read
Apresentadora desfilou pela primeira vez em semana de moda de São Paulo Ticiane Pinheiro desfila para Lino Villaventura no SPFW
Fabiano Battaglin/gshow
Ticiane Pinheiro desfilou pela primeira vez no SPFW, mas a estreia não foi a única razão para ela comemorar. A apresentadora entrou na passarela radiante pelo sucesso do transplante de medula de Fabiana Justus, filha de seu ex-marido, Roberto Justus, com quem até hoje mantém forte laço familiar.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no WhatsApp
Ao gshow, Tici comentou sobre o tratamento de sua amiga e ex-enteada e analisou a importância da união da família em torno da influenciadora, diagnosticada com leucemia em janeiro deste ano.
“Ela está curada, graças a Deus! A gente está muito feliz! Agora, daqui para a frente, só coisas maravilhosas na vida dela”, vibrou a apresentadora. “O amor que ela recebeu, não só da família e dos amigos, mas do Brasil, as pessoas todas estavam torcendo, porque a Fabiana dividiu com todos, então a vitória dela é uma vitória nossa”, prosseguiu.
Ticiane Pinheiro desfila para Lino Villaventura no SPFW
Fabiano Battaglin/gshow
Estreia no SPFW
Ticiane foi uma das estrelas do desfile da grife Lino Villaventura, que contou também com Reynaldo Gianecchini, Thiago Oliveira, Isabella Fiorentino e Bruno Fagundes. Modelo “de sangue” (inspirada na mãe, Helô Pinheiro), a apresentadora estreou “brigando” com o modelo que usou na passarela.
“Sempre gostei de desfilar. Já fui a Milão, ao Japão, mas nunca tinha participado do São Paulo Fashion Week, então foi minha estreia. Gostei muito do convite que recebi do Lino Villaventura, que é esse estilista fenomenal. As roupas dele são todas alta costura, tudo com muita textura. Eu estava com uma capa maravilhosa, poderosa, que caía e eu levantava, enfim. Foi, ao mesmo tempo, um desfile misturado com uma arte dramática”, brinca Tici.
Modelar está no sangue? Ticiane conta que a filha Rafaella, do casamento com Roberto Justus, não pensa nas passarelas, mas em outra forma de fazer arte.
“Rafa é bem vaidosa, mas gosta mais de vídeo, ela é muito desenvolta nas redes sociais, então eu a enxergo mais como apresentadora ou influencer. Hoje ela fala que ela vai ser psicóloga, mas de repente ela pode, de vez em quando, partir por esse lado”, diz a artista.
+gshow
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours