Novo filme de Sérgio Mallandro chegará aos cinemas em maio; veja trailer

2 min read
‘Mallandro, o errado que deu certo’, tem a participação especial de Xuxa Trailer do filme ‘Mallandro’
Chega em maio às telonas o novo filme de Sérgio Mallandro.
“Mallandro, o errado que deu certo”, mostra a trajetória do humorista na luta para tentar voltar ao topo do sucesso. No longa, ele está afundado em dívidas e precisa se reinventar.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no WhatsApp
Além de Sérgio, o elenco traz também Marianna Alexandre e Guilherme Garcia. Xuxa, velha amiga do artista, faz uma participação especial como uma ‘anja’ que o receberá no céu após Mallandro levar um choque e quase morrer.
Xuxa faz uma participação especial no filme de Sérgio Mallandro
Divulgação/ Blad Meneghel
Dirigido por Marco Antonio Carvalho, o filme é uma produção de Glaucia Camargos, pela produtora Melodrama, como coprodução Telecine e RioFilme. A distribuição é da Downtown Filmes.
Vida de altos e baixos
Em entrevista ao gshow, Sérgio Mallandro, 68 anos, contou que sua vida tinha tudo para dar errado e era marcada por altos e baixos. Na adolescência ele foi expulso de quatro colégios. Passou os três anos do ensino médio com apenas um caderno, apelou para São Judas Tadeu para acertar as questões da prova de múltipla escolha do vestibular e conseguiu passar para Comunicação Social. Mas a falta de talento para o estudo o fez abandonar a faculdade.
Sérgio Mallandro: vida marcada por altos e baixos
Fabio Bouzas/Divulgação
Na fase adulta, já pai de três filhos (Sérgio Tadeu, 37, Stephanie, 28, e Edgard, 24) faliu e precisou vender seus imóveis e perdeu o único carro para um Oficial de Justiça.
Para o filme, ele fez questão de chamar quem foi importante durante a sua trajetória:
“Chamei todo mundo que faz parte da minha vida: Xuxa, Lucinho Mauro Filho, Fernando Caruso, Nanny People, Zico… Xuxa é minha irmã e com Zico passamos juntos um sufoco dentro de um avião, com máscaras caindo. O roteiro conta as minhas histórias”, conta.
Sérgio Mallandro
Fabio Bouzas/Divulgação
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours