Paris Hilton discursa no Congresso dos EUA e relata abusos na adolescência

‘Fui submetida a abusos disfarçados de terapia’, recordou socialite sobre período em internato Paris Hilton discursa no Congresso norte-americano
Reprodução/Instagram
Paris Hilton discursou no Capitólio, sede do Congresso dos Estados Unidos, em defesa das crianças e adolescentes. A socialite, que foi vítima de abuso em internato, publicou em sua rede social trechos de sua campanha pela aprovação de uma lei que visa alterar a regulamentação e a fiscalização de comunidades terapêuticas para proteger menores de idade internados por pais ou responsáveis.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no WhatsApp
Em 2020, Paris Hilton revelou em documentário que sofreu abuso psicológico na adolescência quando seus pais a matricularam em um internato: “Era para ser uma escola, mas [as aulas] não eram o foco. […] Desde quando acordava até quando ia para a cama, era o dia todo gritando na minha cara, gritando comigo, tortura contínua”.
No Parlamento norte-americano, Paris Hilton recordou as situações de abuso pelas quais passou.
“Eu conheço a sensação de impotência. O desespero de estar presa em um sistema que prospera com o segredo e a exploração. É um pesadelo que nenhuma criança deveria suportar”, declarou Paris no Congresso.
“Em instalações para adolescentes problemáticos na Califórnia, Utah e Montana, fui submetida a abusos disfarçados de terapia. Isolada do mundo exterior e negada até mesmo os direitos mais básicos”, relembrou ela.
“Vivi com medo constante, sem saber o que aconteceria comigo em seguida. Se tentasse contar aos meus pais sobre o abuso, os funcionários imediatamente arrancavam o telefone das minhas mãos, desligavam a ligação e me sujeitavam a violentas restrições físicas e confinamento solitário”, complementou.
+gshow
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours