Patrícia Poeta se emociona com reencontro com Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni

3 min read
Apresentadora lembrou que fez a primeira entrevista com Ana Carolina, após a morte da criança, em 2008 Patrícia Poeta reencontra Ana Carolina Jatobá
Reprodução
Patrícia Poeta teve um reencontro no Encontro desta terça-feira (12), ao rever, em uma entrevista, Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, criança que morreu após ser jogada do sexto andar de um prédio em São Paulo, em 2008. Patrícia, então apresentadora do Fantástico, conversou com exclusividade com Ana Carolina depois do crime. O pai e a madrasta da criança, Alexandre Nardoni e Anna Jatobá, foram condenados em 2010.
Nas redes sociais, Patrícia escreveu: “Parece que foi ontem, mas já tem 16 anos. Lembro de cada detalhe de quando conversei com Ana Carolina Oliveira para o Fantástico sobre sua filha Isabella Nardoni – que havia sido vítima do pai e da madrasta. Era a primeira vez que falava sobre isso”.
“Lembro de chegar em casa, depois dessa entrevista, e chorar muito no banho porque Felipe, meu filho, tinha a mesma idade da Isabella. Jamais vou saber a dor da Ana, mas naquele dia em especial, fiquei muito baqueada. Mexeu demais comigo”.
Patrícia Poeta relembra primeira entrevista com Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni
“Ver que ela ( sem nunca esquecer do ocorrido, já que é impossível) conseguiu ressignificar essa dor me conforta. Ana é uma fortaleza. Hoje, além de ter uma família linda, segue usando o que aconteceu com a pequena Isabella para ajudar outros pais que passam pelo que ela passou.
E a pergunta que fica é: até quando nossas crianças serão vítimas dessas brutalidades sem a devida punição pela Justiça aos culpados? Porque, como disse a Ana Carolina, não adianta sentenciar a 30 anos de cadeia e permitir regalias como saidinhas e cumprir só metade da pena, entre outras coisas. O pedido de justiça por todas as nossas crianças continuará dia após dia. Obrigada, mais uma vez pela confiança, Ana, querida”, disse.
Mãe de Isabella Nardoni fala sobre possibilidade de Alexandre Nardoni cumprir regime aberto
No programa, Ana Carolina comentou a possibilidade de Alexandre Nardoni ser solto a partir de 6 de abril, após reduzir a pena ao trabalhar na prisão e por ter lido um livro.
“Me sinto ofendida como mãe e até em memória da minha filha. A gente sabe que vai acontecer, mas não espera que isso aconteça. Sabendo tudo o que aconteceu, vivendo esse luto, me sinto bem triste por tudo isso. Graças a Deus, a justiça foi feita na época, mas é bem pouco tempo pelo tamanho do crime que aconteceu e sabendo que minha filha não vai voltar, não tem essa oportunidade, ela não vai viver”, disse Ana.
Patrícia Poeta e Ana Carolina Oliveira
Reprodução
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours