Patricia Ramos relembra amigo que quis namorar com ela: ‘Me viu pelada e se apaixonou’

2 min read
Patrícia Ramos
Reprodução/Redes sociais
Patrícia Ramos está com a autoestima em dia, como fez questão de ressaltar durante participação no “Surubaum”. A influenciadora e apresentadora contou ter sofrido muito com bullying na infância, o que inclui episódios de racismo, mas que viu a visão sobre si mesma mudar ao deixar a rede privada de ensino e eser matriculada em uma escola pública, onde via muitas pessoas parecidas com ela fisicamente.
“Não tinha autoestima, era algo inexistente. Dentro de casa minha mãe falava: ‘Você é linda, maravilhosa’, quando chegava em qualquer lugar ouvia o contrário disso. Não conseguia me enxergar como uma mulher bonita. Hoje minha autoestima está em absolutamente tudo. Tudo de ruim da minha vida já tirei”, disse ela, durante o novo episódio do talk show comandado por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, disponibilizado nesta terça-feira (9).
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank recebem no ‘Surubaum’: Patrícia Ramos, Giovanna Lancelotti e Jonathan Azevedo
Instagram
Bem-humorada, ela arrancou risos não só dos apresentadores, mas também dos atores Giovanna Lancellotti e Jonathan Azevedo, ao contar que o local mais inusitado em que transou foi uma geladeira e também ao falar sobre a própria vida sexual. “Para pilotar esse avião tem que saber fazer muito. Com isso fico três anos sem fazer nada”.
“Já fiquei com amigo, sim. Ele me viu pelada e apaixonou. Eramos amigos de anos e ficávamos, aí no meio de um churrasco, ele: ‘Vou te pedir em namoro agora’. E eu falei: Não, você é um galinha e vai me chifrar'”, contou ela, ressaltando que o pedido não aconteceu, que os dois seguem amigos até hoje, mas que, embora tenha seguido a vida, ele ainda brinca com a história.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours