Pepita leva Giovanna Ewbank às lágrimas com agradecimento: ‘Conseguiu me enxergar’

2 min read
Pepita emociona Giovanna Ewbank no ‘Surubaum’
Reprodução
Quem pensa que um bate-papo cujo tema principal seja sexualidade, não emociona e nem pode tratar de assuntos sérios, não conhece Pepita. Com a costumeira transparência, a atriz cantora e apresentadora falou sobre a própria orientação sexual e também identidade de gênero, maternidade e também fez chorar com um agradecimento sincero em pleno Mês do Orgulho.
Tudo isso durante participação no “Surubaum”, ao lado de Pocah e Clara Moneke. Chega mais que o gshow te conta os melhores momentos do programa apresentado por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank disponibilizado nesta terça-feira (25), no YouTube.
Diversão sexual
Pepita não se fez de rogada na hora de responder se já havia participado de uma suruba. “Já fui muito em surubão e agora quase não faço. Casada, mãe, estou numa fase trisal, querendo dar uma abertura na relação, uma marmitinha com a tampa suada”, brincou ela, aproveitando a deixa para aconselhar quem quiser se aventurar em uma orgia.
“É uma coisa legal, mas você tem que ter o espírito muito evoluído. Se for convidado para um surubão já vai com o pensamento que tem que colocar sua alma para trabalhar naquele momento todo e se entrega, deixa sua dignidade na entrada do surubão”, disse ela, acrescentando que já foi viciada nesse tipo de, digamos assim, evento.
Pepita deixou os colegas compenetrados ao falar da dura realidade das mulheres que, assim como ela, se identificam como travestis. “Vivo num país que, pessoas como eu, duram até 35 anos e cheguei a 41 anos”, destacou reafirmando que, embora parte da sociedade, por vezes tente diminuí-la, ela se vê como mãe, filha, esposa e mulher também.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours