Presença rara no Brasil, Roberta Close curte show da Madonna em festa no apartamento de Narcisa Tamborindeguy

2 min read
A ex-modelo transexual e musa dos anos 1980 esteve no edifício Chopin, que fica ao lado do Copacabana Palace, para ver a apresentação histórica da diva pop Em rapa aparição, Roberta Close curte show da Madonna no apartamento de Narcisa
Reprodução/Instagram
Presença rara no país, Roberta Close curtiu o show da Madonna neste sábado (4) em uma festa na casa de Narcisa Tamborindeguy, que mora no edifício Chopin, que fica ao lado do Copacabana Palace, ou seja, em frente ao palco onde da diva pop se apresentou.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no Whatsapp
A ex-modelo transexual e musa dos anos 1980 escolheu um look nude brilhante para prestigiar o show final da “Celebration Tour”, que levou 1,6 milhão de pessoas às areias da praia de Copacabana.
Roberta, que tem 59 anos, deixou o Brasil em 1984 e até hoje vive na Europa. Em sua participação no Altas Horas, em fevereiro do ano passado, ela contou que saiu do país para trabalhar. Era o ano das Diretas Já e o povo desejava que tudo mudasse.
“As pessoas queriam um Brasil diferente e eu era bem forte no movimento. Em 1986 fui para a França fazer um filme, fiquei lá e trabalhei como manequim, e de lá eu segui”, relembrou no programa. Reveja 👇
Roberta Close fala sobre curiosidade do público sobre sua vida e os desafios que enfrentou
Roberta Close falou também sobre a sua transexualidade e a dificuldade de mudança nos registros brasileiros para afirmação de seu gênero: “Eu sou uma mulher completamente (…), e acho que neste ponto o Brasil evoluiu muito. Evoluímos nas leis, na forma de tratar as pessoas, com dignidade, respeito, e isso me deixa muito contente. Demorou muito para eu conseguir mudar meu nome. A história dos documentos foi complicada”, recordou.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours