Preta Gil admite ter organizado surubas, mas disse que casamentos foram monogâmicos: ‘Sou careta’

3 min read
Cantora e Gominho participaram do ‘Surubaum’, talk show apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso recebem Preta Gil e Gominho no ‘Surubaum’
Reprodução
Seria a suruba uma bagunça organizada? Para Bruno Gagliasso a resposta é: sim! Durante o “Surubaum” desta terça-feira, o ator e a mulher Giovanna Ewbank ouviram os convidados Preta Gil e Gominho revelares que já participaram de orgia, e não foi apenas uma vez, não.
“É fato que já estou aposentada da suruba faz tempo. Tem fases. Quando a gente é mais jovem, tem energia e despreendimento”, contou a cantora. “As pessoas não admitem, mas muita gente faz”, completou o cantor, emendando que fazia encontros em casa “sem maldade”, nos quais acabava rolando pegação entre os amigos, aos quais ele descreveu, como “promíscuos”.
“Engraçado, Bruno é um dos pouquíssimos amigos com quem não transei”, disse Preta, ao que Giovanna, que é casada com o ator há 14 anos, respondeu: “Que bom! Acho que você é a única”.
Solteira aos 50 anos, desde que anunciou a separação de Rodrigo Godoy, a quem se refere como “traste”, Preta pontuou que está aprendendo a viver relacionamentos de uma outra forma. “Estou nessa fase, tentando abrir minha cabeça e Gominho me ajuda muito nisso: monogamia, relacionamento aberto, não sei se vou conseguir, mas estou aí. Vou tentar algumas coisas que nunca fiz”, refletiu.
Estamos brincando aqui, mas eu fiz suruba, sim, organizei algumas, fui muito feliz, me diverti, beijei muito na boca, me apaixonei milhares de vezes, mas se olhar cronologicamente minha vida passei mais tempo casada que solteira. Sou uma pessoa que tem relacionamentos monogâmicos, fieis. Acredito nisso. Você olha para mim e acha que sou maluca, po**a louca e eu sou a mulher mais careta, tradicional. ”
A cantora detalhou ainda que a primeira relação sexual aconteceu quando ela tinha 15 anos e foi com uma mulher, de quem é amiga até hoje, rebateu a fama de “colecionadora de galãs”, justificando que todos eram amigos e falou novamente pelo amor platônico pela cantora Ana Carolina.
“Eu me apaixonei perdidamente pela Ana Carolina e vivíamos muito na Guanabara. Eu era muito afim dela, ela gostava muito de mim, mas não queria sexo comigo. Ela alimentava uma coisa sedutora, mas não rolava nada. Nunca dei um beijo de língua em Ana. Não era para ser mesmo”, disse Preta, aos risos.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours