Rebelde: confira curiosidades da segunda temporada da novela

3 min read
Trama mexicana continua entre as mais assistidas do Globoplay Assista um trecho do primeiro capítulo da segunda temporada de ‘Rebelde’
A segunda temporada de Rebelde estreou no último dia 7 e mantém a novela mexicana, exibida originalmente entre 2004 e 2006, entre as mais assistidas do Globoplay. Os novos rumos de Mía Colucci (Anahí), Miguel Arango (Alfonso Herrera), Roberta Pardo (Dulce María), Diego Bustamante (Christopher von Uckermann), Lupita Fernández (Maite Perroni) e Giovanni Méndez (Christian Chávez) continuam prendendo a atenção do público.
Assista às duas temporadas de Rebelde no Globoplay
Rebelde: confira curiosidades da segunda temporada
IMDb
As paixões e os conflitos ficaram mais intensos. A chegada de novos personagens também trouxe mais dinamismo às tramas: Sol de la Riva (Fuzz), uma jovem que sonha com a carreira de modelo, e se torna a principal rival de Mia e suas amigas; Rocco Bezauri (Diego Boneta), um roqueiro alternativo apaixonado por fotografia, que espalha charme pelos corredores do colégio; e Diego “Santos” (Derrick James), um bad boy misterioso, que tem uma relação difícil com a turma, até se aproximar de Lupita.
Lola (Viviana Ramos), a meia-irmã de Lupita, que rejeita a jovem por seus pais a considerarem exemplar; e Bianca (Allison Lozano), uma menina doce e insegura que se torna a melhor amiga de Lola, embora nem sempre concorde com suas atitudes.
Gravações
Não só no enredo houve mudanças. Foram gravadas cenas nas cidades mexicanas de Monterrey, Cancún e Cuernavaca.
As gravações da segunda temporada emendaram com as da primeira e, por isso, começaram já em junho de 2005, cerca de dois meses antes da estreia dos novos episódios.
Rebelde é uma novela adolescente mexicana, que estreou em 2004
IMDb
Trilha sonora
E a banda RBD, já consolidada, participou efetivamente da trilha sonora da segunda temporada da novela. As canções que embalaram as histórias vieram do álbum “Nuestro Amor”, segundo de estúdio da banda. Uma curiosidade é que “Una Canción” – música interpretada por Christian Chávez – chegou a ser utilizada na voz de Dulce María, porém, a versão com a cantora nunca foi lançada oficialmente.
“Rebelde é um sucesso atemporal porque traz personagens humanos, totalmente identificáveis com o público que consome, e mesmo que mudanças fortes geracionais fiquem muito claras, como o uso da tecnologia, roupas e gírias, os sentimentos não mudam”, resumiu o jornalista Jorge Luiz Brasil, editor do site “Mais Novela”.
Mais do gshow
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours