Relembre momentos em que MC Daniel saiu em defesa da família para proteger a mãe e os irmãos

4 min read
Recentemente cantor foi à escola da irmã caçula quando soube que ela era excluída pelas colegas de classe MC Daniel em seu quarto
Fabiano Battaglin/gshow
MC Daniel é o paizão da família e a gente pode provar. Mexeu com a mãe e os irmãos, mexeu com ele!
Em abril, o cantor compartilhou em suas redes sociais um climão que sua mãe, Daniela Amorim, passou em um restaurante, em Portugal. No vídeo, a mãe de Daniel levou um puxão de orelha de um português ao chamar o garçom de “moço”. A função do homem do estabelecimento que a reaprendeu não ficou definida, mas ele parecia ser um dos funcionários do local.
Indignado com a saia justa que Daniela passou, Daniel não só compartilhou o vídeo do momento constrangedor que a mãe viveu, como ainda escreveu no stories: “Fiquei com dó dela! Que sorte que eu não estava!”
Mãe de MC Daniel é constrangida em restaurante português
Entenda a expressão
Em Portugal, a palavra “moço” é usada para se referir a uma pessoa jovem, geralmente crianças de até 12 anos. Quando usada fora deste contexto fica ofensiva aos portugueses porque eles interpretam como uma pessoa “inexperiente”.
Irmã caçula
Nesta quarta-feira (12) quem ganhou a proteção de Daniel foi sua irmã caçula, Marina Nicola. Ao saber que a adolescente estava sendo excluída por colegas da escola, ele foi buscá-la com seu carrão e fez a festa dos alunos.
MC Daniel
Fabiano Battaglin/gshow
No corredor, parou para tirar fotos e brincou se autodenominando o “Rei dos Baixinhos”.
“Algumas meninas da escola da minha irmã estavam excluindo ela e meu pai me avisou que ela chegava chorando. Decidi ir buscá-la na escola”, explicou o artista nos stories.
Irmão
Mais cedo, Daniel até chorou ao falar sobre a saída do irmão Gustavo Nicola, do time de futebol o qual jogava, o São José, que teve o contrato rescindido com o clube.
Mc Daniel se despede do irmão jogador de futebol e comenta a situação
“Te amo! Você é meu maior ídolo da vida. Minha vida pela sua. Trocaria tudo que construí para ver meu irmão realizar os sonhos dele”, disse.
Em seguida, comparou o futebol à carreira musical:
“Eu nunca vou entender por que o futebol é tão injusto, porque tem que sofrer tanto, ficar longe de casa. Às vezes se machucar, passar por milhares de provações, situações que, muitas vezes, não dependem apenas do seu esforço e talento.”
Gustavo Nicola, a avó Dora e MC Daniel
Reprodução Instagram
Daniel lembrou que a família sempre sofreu com a ausência do irmão em casa. “Sempre morou fora, correndo atrás. Eu nunca vi alguém tão forte como ele, coração puro, moleque do bem, focado…”
Por fim, detonou: “Futebol é podre igual música. Não depende apenas de talento… Meu irmão é a pessoa que mais amo na vida. Eu trocaria tudo que construí, tudo que tenho, por causa do meu irmão, pelo sonho dele. Ele batalha muito, é muito esforçado, focado. Trocaria todo o meu dinheiro, minha fama e seguidores só para ver meu irmão feliz e realizado”, concluiu.
Avó
Avó de Mc Daniel brinca que precisa de ajuda com suas vizinhas
Orgulhosa em ver como o neto defende sua família, a avó de Daniel, Dora, brincou no stories:
“Tem umas vizinhas com inveja de mim, acho que vou precisar que você vá lá!”
MC Daniel e a avó Dora
Reprodução Instagram
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours