Relembre o final de Natália e Carol na versão original de Elas por Elas

3 min read
Na trama de 1982, personagens tiveram desfechos diferentes Mariana Santos e Karine Teles reagem as cenas de suas personagens em Elas Por Elas
Elas por Elas surpreendeu com um casal sendo formado nesta reta final da trama. Natália (Mariana Santos) se declarou a Carol (Karine Teles) e disse que sempre amou a amiga de um jeito romântico. A princípio, a cientista recusou a possibilidade de um relacionamento, mas, eventualmente, percebeu que o sentimento era recíproco e as duas assumiram um namoro. Um encerramento diferente da trama de 1982. Relembre aqui embaixo o desfecho das personagens na primeira versão da novela.
Na versão original de Elas por Elas, Natália e Carol tiveram desfechos diferentes
Reprodução/TV Globo
Karine Teles e Mariana Santos reagem a cenas e comentam romance entre suas personagens; assista ali em cima!
Há 42 anos
Na trama original, Carol e Natália não terminavam a história juntas e o aspecto romântico não existiu. O nome de Carol era Marlene, papel interpretado por Mila Moreira, morta em 2021. A personagem não era cientista, mas, tal qual na releitura, sofria com a vida amorosa, não conseguindo ficar em um namoro por muito tempo.
Elas por Elas: solidão marca as personagens de Mila Moreira e Karine Telles
Acervo/TV Globo e TV Globo/Estevam Avellar
Ela morava com os pais e tinha alguns desentendimentos com a mãe, Wilma (Lupe Gigliotti), cuja preocupação era que a filha fosse tachada de “solteirona” pela sociedade da época. Porém, no final da história, ela se ajeitou com Juca (Carlos Gregório).
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no WhatsApp
Já Natália, que era vivida por Joana Fomm, carregava o rancor do mesmo dilema: descobrir quem matou o irmão. Ao invés de Bruno (Luan Argollo), o nome dele era Zé Roberto, e a morte ocorreu na infância e não no começo da vida adulta, como na releitura.
Elas por Elas: as ‘Natálias’, vividas por Joana Fomm e Mariana Santos
Acervo/TV Globo e TV Globo/Estevam Avellar
Com ajuda do psiquiatra Décio (Marco Nanini), Natália consegue se recordar de algumas memórias reprimidas e descobre que ela era a responsável pela morte de Zé Roberto, quando o empurrou acidentalmente de uma pedra.
Após superar essa questão, Natália encontra em Décio mais do que um amigo e os dois engatam um relacionamento.
Mais no gshow:

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours