Renascer: Marcos Palmeira se diverte ao ser chamado nas ruas de painho: “Sempre tem uma piada”

3 min read
O ator contou ainda na entrevista que tem feito um José Inocêncio mais humanizado, se comparado ao da primeira versão interpretado por Antônio Fagundes Marcos Palmeira
Globo/Fabio Rocha
Apesar da correria diária por conta das várias cenas que grava do seu coronel José Inocêncio, em Renascer, quando tem um tempo, Marcos Palmeira sai às ruas e se diverti com o retorno do público.
“Nas ruas, as pessoas brincam comigo e me chamam de painho. Ou dizem que estou pegando uma novinha (risos). Sempre tem uma piada”, entrega.
Vote 👇
Renascer: José Inocêncio merece o perdão de João Pedro depois de chamá-lo de ladrão?
Initial plugin text
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no Whatsapp
📽️ Veja o gshow em Renascer
gshow em Renascer: Mariana troca José Inocêncio por João Pedro
Time João Pedro
João Pedro (Juan Paiva) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) em um momento de briga em Renascer
Globo/Léo Rosario
Além das brincadeiras à parte com o seu coronel e Mariana (Theresa Fonseca), Marcos conta que o jeito diferente do personagem tratar o filho João Pedro (Juan Paiva), isso comparado aos irmãos, também tem mexido com o público.
“As pessoas também comentam isso… Elas sentem faltam dessa relação dele com o João Pedro. E ficam revoltadas com ele trata o filho. Além disso, ninguém consegue entender a Mariana. Mas a personagem é complexa demais”, fala
Mariana tenta de novo interceder a favor de João Pedro para José Inocêncio
Diferença de idade
Renascer: José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Mariana (Theresa Fonseca)
Globo
Por falar em Mariana, Marcos Palmeira conta que o fato da personagem ser complexa, aquela que seduz José Inocêncio, fica em cima do João Pedro; ao mesmo tempo comenta que é ela quem faz de tudo para aproximar pai e filho.
“A Mariana sabe o que está fazendo. E por ela fazer essas coisas, fica uma coisa meio dúbia no ar. Ela faz de tudo para o José Inocêncio acolher, se aproximar do João Pedro. Mas sim, tem essa coisa da diferença da idade. Mas, de verdade, as pessoas falam muito e têm acesso a muitos tipos de informação. E o painho dela tem uma conotação carinhosa”, explica ator que diz que o seu José Inocêncio é mais humanizado que o de Antônio Fagundes.
“Na primeira versão da novela ele era mais seco com a Mariana, interpretada pela Adriana Esteves. Agora, a gente tentou dada ruma humanizada na relação deles até porque os tempos são outros”.
+ Renascer
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours