Sem camisa no SPFW, Gabriel Santana diz que ganhou músculos para conseguir papéis adultos: ‘Tenho cara de bebê’

3 min read
Ator e ex-BBB desfilou para a grife Amapô no último dia da semana de moda Gabriel Santana comenta sobre sexualidade, trabalhos e carreira
Gabriel Santana participou deste domingo (14) no SPFW N57, mas gostaria de ter desfilado mais. O ator e ex-BBB, em rotina intensa de filmagens, conseguiu um espaço na agenda para ser um dos modelos da grife Amapô e brilhou com um look descamisado. Ao gshow, ele declara seu amor pela passarela e pelo São Paulo Fashion Week.
“Infelizmente não consegui desfilar mais. O SPFW é um lugar em que me sinto muito à vontade, em casa, e onde sei que minha imagem representa muito além do que posso desenvolver no dia a dia. Por questões de trabalho só consegui desfilar um dia”, conta Gabriel.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no WhatsApp
Gabriel Santana desfila para a grife Amapô no SPFW N57
Fabiano Battaglin/gshow
Sem camisa no SPFW, Gabriel Santana ostentou mais músculos e gominhos na barriga durante o desfile. O ator tem compartilhado em suas redes sociais sua nova rotina fitness e impressiona os fãs com sua transformação. Ele explica que decidiu intensificar a musculação por causa da atuação.
“Minha principal motivação, o pontapé inicial para criar hábitos fitness é justamente o meu trabalho. Tenho 24 anos, acabei fazendo teste com grandes nomes da televisão brasileira, como Nicolas Prattes, [Rodrigo] Simas, [Juan] Paiva. Como eu sou muito novo, tenho 24 anos e tenho essa cara de bebê, sou muito fofinho, acho que vai me ajudar a amadurecer, desenvolver o meu corpo. Não para ficar monstro, gigante, muito forte, mas vai me ajudar. Por isso também estou tentando deixar mais barba, mais cavanhaque, justamente para que os diretores, os produtores de elenco e o público me vejam mais maduro”, comenta.
A imagem do ator, que cresceu na TV, se transformou a partir do BBB 23, em que revelou sua bissexualidade. Gabriel está experimentando, pela primeira vez, interpretar papéis heterossexuais depois que entrou para a comunidade LGBTQIAPN+.
“É um tópico difícil para eu poder dizer, porque faz pouco tempo que as pessoas sabem da minha bissexualidade, foi desde o BBB, há pouco mais de um ano. Depois que saí, consegui trabalhar bastante e tem a ver com o mundo LGBTQIAPN+. Por um lado, é muito feliz saber que as pessoas me chamam para fazer papéis LGBT ou obras com temática LGBT. Isso abriu um novo campo para a minha carreira, mas não sei dizer se isso vai me impedir de continuar fazendo papéis héteros. A priori, eu acredito que não, porque também já fiz testes para personagens héteros. Daqui a um ano eu posso dar um panorama melhor. Mas, com certeza, hoje o preconceito com atores da comunidade LGBT é muito menor”, analisa.
Gabriel Santana desfila para a grife Amapô no SPFW N57
Fabiano Battaglin/gshow
+gshow
SPFW N57: famosos prestigiam último dia de desfiles
A principal semana de moda da América Latina acontece entre os dias 9 e 14 de abril, em São Paulo; veja os looks das celebridades
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours