Tadeu Schmidt se emociona ao falar de seu envolvimento com o BBB: ‘Paixão que não conhecia’

4 min read
Apresentador participou da estreia do Conversa com Bial e se declarou para Pedro Bial: ‘Só tenho que aprender com ele. Discípulo encontrando o mestre’ Tadeu Schmidt se autoavalia depois de ser apresentador do BBB
Tadeu Schmidt apresentou sua terceira edição do Big Brother Brasil. E para falar sobre a trajetória que está construindo à frente do reality show, desde o BBB 22, foi convidado para um bate-papo com ninguém menos que Pedro Bial, o percursor no comando do programa. Tadeu foi o primeiro entrevistado da estreia da 8ª temporada do Conversa com Bial, que estreou nesta segunda-feira (22).
Nos bastidores, logo depois da gravação, ele conversou com o gshow contando a experiência de estar frente a frente com Bial.
“O Bial é um dos melhores entrevistadores do mundo, um escândalo! Só tenho que aprender com ele porque ele é craque demais. Aliás, aprender com ele é uma coisa que faço desde que comecei a minha carreira. Sempre digo para quem está começando, é legal pegar pessoas que você admira e imitar mesmo. O Bial era uma das pessoas que eu imitava o jeitinho, um pouco do texto, até construir o próprio estilo. Bial é uma das grandes referências para mim. É o discípulo encontrando o mestre.”
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no WhatsApp
Tadeu Schmidt no Conversa com Bial
Fabiano Battaglin/gshow
Tadeu se emocionou ao se autoavaliar como apresentador após fazer parte da equipe do BBB. Ele explicou que em seus outros trabalhos como jornalista na TV não tinha o mesmo envolvimento que ele tem hoje quando conhece as histórias dos participantes e convive com eles por 100 dias ininterruptos.
“Depois do BBB, me envolvi com uma paixão que não conhecia, uma paixão por um reality show que se assemelha muito à paixão que o brasileiro tem pelo futebol. As pessoas se envolvem como se aqueles participantes fossem seus clubes do coração. As pessoas perdem a razão, falam loucuras, mas é bacana ver esse envolvimento do Brasil inteiro por aquelas pessoas que estão lá. Vivi coisas no BBB que são muito fortes e não conhecia. Me envolvo muito com cada participante, na hora de falar de cada um deles, de um momento importante, porque é o momento mais importante da vida de muitos ali, fico torcendo para que cada um seja bem-sucedido no programa e depois no programa. Esse envolvimento vou levar para minha vida, é muito forte”, disse, com a voz embargada.
Tadeu Schmidt fala do seu envolvimento com BBB
gshow
Além de conversar com Bial, o apresentador do BBB ainda teve uma surpresa: uma plateia com mais de 30 ex-BBBs. Já no começo do programa, ele chorou:
“Foi sensacional! Cheguei e o Bial falou que tinha uma plateia, olhei e reconheci um BBB que foi do Bial, aquele cara é do BBB, mas ele chamou a minha atenção e só tinha ex-BBB! Quando vi embaixo eram todos da minha edição! Desde a Leka, do BBB 1, até o pessoal do BBB 23! Muito emocionante. E entrei com o discurso do Bial, foi emocionante demais, já cheguei pagando vexame!”, se divertiu Tadeu, que revelou:
Tadeu Schmidt se emociona em gravação do Conversa com Bial
Fabiano Battaglin/gshow
“Nunca tinha conversado com ele [sobre BBB], queria ter conversado mais, bater mais papo sobre BBB.”
Sobre a repercussão do BBB 24, Tadeu fez um balanço: “O BBB 24 foi maravilhoso, intenso, um sucesso, o tanto de interação que a gente teve com as pessoas, todo mundo se envolvendo, torcendo, comentando, foi bom ver a repercussão no país inteiro. Foram tantas coisas marcantes no BBB 24, uma história incrível.”
Tadeu Schmidt recebe o carinho de ex-participantes do Big Brother Brasil
Fabiano Battaglin/gshow
Tadeu Schmidt e Pedro Bial tiram foto com ex-BBBs durante gravação do Conversa
Fabiano Battaglin/gshow
+Conversa com Bial
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours