Mbappé e Luis Enrique negam clima ruim: “O que vende é jogar m…”

3 min read
Atacante do PSG diz que “tem muitos problemas, mas o técnico não é um deles”, e treinador desabafa: “Querem barulho. A quem interessa a verdade?” Após três partidas sem atuar os 90 minutos, Mbappé esteve em campo do início ao fim no PSG nesta terça-feira. E foi decisivo na classificação às quartas de final da Champions League. A atuação serviu para tentar amenizar qualquer clima de crise na equipe. Especialmente na relação com o técnico Luis Enrique. Ele negou que tenha problemas com o espanhol.
Mbappé no Real Madrid? Conheça o craque do PSG e entenda a negociação “gratuita” pela fera
Veja a tabela da Champions
“Muito boa, muito boa (relação com Luis Enrique). Não tem problema nenhum com ele, embora muitas pessoas pensem que sim. Eu tenho vários problemas, mas o técnico não é um deles”, disse Mbappé, ao Canal+
Após comunicar ao PSG que não seguirá no clube na próxima temporada, Mbappé foi deixado no banco por Luis Enrique na partida contra o Nantes. Depois, ele foi substituído nas duas rodadas seguintes do Francês. Na última sexta, contra o Monaco, ele saiu no intervalo e acompanhou o resto da partida das tribunas.
Mbappé conversa com Luis Enrique em Real Sociedad x PSG
Franck Fife/AFP
A atitude de Mbappé provocou uma reunião interna com Luis Enrique, segundo a imprensa francesa. Mas, em entrevista coletiva após a vitória contra a Real Sociedad, o técnico espanhol garantiu que não há qualquer crise.
“Evidentemente (não tem problemas com Mbappé), mas vices sabem que o que vende é jogar merda e que haja barulho. A verdade? A quem interessa a verdade? Tenho nenhum problema com nenhum jogador”, declarou Luis Enrique.
Quem também se manifestou sobre a situação foi o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi. Ao canal RMC Sport, o dirigente elogiou Mbappé, mas respaldou Luis Enrique em suas decisões.
– O técnico decide. Estamos com ele, com certeza. O mais importante é o time, o Paris Saint-Germain. Kylian teve uma grande atuação, estamos orgulhosos dele. E todo o time jogou bem – avaliou o catari, que evitou comentar sobre o futuro do camisa 7.
O rival do PSG nas quartas de final será definido em sorteio, a ser realizado pela Uefa no dia 15 de março. Na ocasião, será conhecido também o chaveamento até a final. Os confrontos da próxima fase serão nos dias 9, 10, 16 e 17 de abril.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours