Vídeo: diretor do São Paulo xinga Abel, do Palmeiras, em confusão no Morumbi: “Português de m…”

3 min read
Carlos Belmonte foi flagrado atacando técnico rival enquanto pressionava arbitragem depois do clássico Diretor do São Paulo xinga Abel, do Palmeiras, em confusão no Morumbi: “Português de m…”
Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, chamou Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, de “português de merda” na confusão nos vestiários do Morumbi após o empate entre os clubes em 1 a 1, domingo.
+ Siga o ge Palmeiras no WhatsApp
+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp
Em novas imagens obtidas pelo ge, Belmonte, bastante exaltado, faz reclamações pela atuação da equipe de arbitragem, comandada por Matheus Delgado Candançan e ataca o comandante do Verdão.
Mais notícias do Choque-Rei:
+ Ex-amigos: clubes veem relação desmoronar após Caio Paulista pular muro
Carlos Belmonte, diretor do São Paulo, durante confusão após empate com o Palmeiras
Reprodução
– Safado do caralho! O Abel apitou para vocês, este português de merda! – gritou.
Além de Belmonte, o presidente Julio Casares, Calleri e Wellington Rato também aparecem em outras trechos da confusão.
As contestações do São Paulo são em relação à não expulsão de Richard Ríos em uma entrada dura em Pablo Maia e o pênalti não assinalado em uma possível falta dentro da área em cima de Luciano, no segundo tempo.
Na súmula do jogo, o árbitro Matheus Delgado Candançan relatou que a equipe de arbitragem foi interceptada por membros do São Paulo, incluindo o diretor Carlos Belmonte, o presidente Julio Casares e alguns jogadores do elenco.
Jogadores do São Paulo se exaltam com árbitros em vestiário após jogo contra Palmeiras
O juiz escreveu que os dirigentes tricolores disseram: “safados, que pênalti foi esse, sem vergonhas, filhos da p…, vai tomar no c…, você não vai ficar em paz, desgraçados, o Abel apitou o jogo hoje”.
Após o confronto, o presidente Julio Casares discursou na zona mista do Morumbis e afirmou que Abel não pode apitar os jogos do Paulistão. O clube tricolor, inclusive, proibiu que o português falasse na sala de coletiva após o jogo.
Presidente do São Paulo ataca: “Chega de Abel apitar jogo”
Procurado, o Palmeiras disse que xenofobia é crime e estudará as medidas legais cabíveis contra o dirigente. O São Paulo foi procurado, mas ainda não se pronunciou, e quando isto ocorrer, a matéria será atualizada.
+ Veja mais notícias do Palmeiras
+ Veja mais notícias do São Paulo
Mais Lidas
+ Assista a tudo do Palmeiras na Globo, sportv e ge

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours